sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Sorte no Amor

  Estava conversando com uma amiga sobre nossos relacionamentos e ela perguntou como é meu namorado, a maneira que ele me trata e tudo mais, fui sincera em todas as respostas afinal não tenho o que reclamar do meu companheiro, temos brigas corriqueiras e logo nos resolvemos pra não perder nosso precioso tempo juntos. Ela ficou impressionada e disse: "Sorte sua ter alguém que te trate tão bem, é difícil encontrar homem tão atencioso e cuidadoso assim...". Eu sorri mas fiquei pensando a respeito.
  Não existe essa de sorte de ter um namorado cuidadoso e atencioso, se o cara está num relacionamento ele também tem que cuidar para que tudo vá bem assim como a namorada, para que dure e se consolide cada vez mais, manter um relacionamento não é obrigação da mulher, assim como não é só ela que tem que estar sempre arrumadinha para ele, como não é só ela que tem que cuidar dos filhos, não é só a mulher nunca, se existe um relacionamento ambos são responsáveis por ele. 
  O problema também surge quando transformam um cara desses num troféu, um prêmio e só uma garota muito esperta pode conquistá-lo, (como se fosse possível possuir alguém), ele não faz mais do que a obrigação dentro da relação, isso é fato, e nem todas as garotas gostam de caras assim, nem todas precisam de caras assim, nem todas procuram caras, então se o boy da sua amiga é aquele fofo não saia por ai dizendo que é sorte dela ter ele, que ela não pode deixar ele escapar e bla bla bla.
 Na minha opinião, sorte a dele por estar com a mina ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário