sexta-feira, 31 de julho de 2015

Sobre prioridades

  Tenho passado muito tempo sozinha, pensando bastante sobre a minha vida e coisas que tenho pra fazer, tudo bem que as vezes ficar apenas pensando deitadinha e protelar todos os afazeres é agradável, mas isso me rende lembranças não tão agradáveis ou pensamentos bobos. Pois bem, numa dessas eu pensei que na verdade eu não deixo pra depois o que é prioridade pra mim, o que considero importante ou algo assim, então as coisas que ficam pra depois não são tão urgentes, daí eu não me culpo tanto por não fazê-las.
  Lembro de quando conheci um garoto uma vez e foi aquela paixonite toda (ainda bem que passou logo) , obvio que quando temos alguém pra passar uma tarde agradável, queremos deixar tudo pra trás e ir, mas foi esse meu erro. Deixei tudo que tinha pra fazer uma tarde, e numa outra e numa outra. Virou rotina deixar praticamente minha vida de lado pra estar com ele.
Então foram almoços em família perdidos, roles com as amigas desmarcados, e tarefas inacabadas, eu tinha receio de contar a verdade, todos me criticariam se descobrissem que eu não estava trabalhando ou fazendo minhas coisas pra estar com o garoto, não por causa dele, mas porque se tornou meio vicioso, eu em poucos dias tinha deixado tudo de lado por causa dele, vale ressaltar que não era recíproco, e acabava sempre perdendo coisas legais com a família e amigas e me perdendo na desordem que virou minha vida.
  Eu sempre fui de acreditar na minha liberdade e pensando nisso que me envolvi total com esse garoto, e mesmo quando alguém quisesse me aconselhar ou me dizer que eu estava exagerando eu achava bobagem, afinal eu era/sou livre e faço o que bem entendo, mas me dei mal, claro que me dei mal, quando a gente não da ouvidos pra quem sempre quis o nosso bem, a gente se ferra bonito.
  O boy (magia) se foi (e a magia também), passou uma bela noite comigo e dias depois me esqueceu, como se nada tivesse acontecido, se envolveu com outra pessoa e disse: “Você é certinha demais pra mim” – Oi? Será que ele não tinha percebido a bagunça que virou minha vida depois que ele entrou nela? Será que ele não viu tudo que fiz? Que não se lembra de quantos almoços em família eu faltei porque ele não queria nem conhecer minha família ? A resposta pra todas essas perguntas é SIM, e sabe o que mais? Eu não o culpo por ter sido tão escroto, não foi ele que deixou suas prioridades e pessoas importantes pra ele pra estar com alguém, eu errei e aprendi de primeira, ainda bem.

  Se for pra deixar minhas prioridades pra depois, não vai ser por causa de alguém e sim por umas boas horas de sono.

Nenhum comentário:

Postar um comentário