quinta-feira, 6 de agosto de 2015

  "Não deu assistência, abriu concorrência?"

  Dia desses eu estava procurando algumas coisas pra ler na internet (estava entediada e brigada com o boy). Encontrei um artigo com o titulo “O que pode estar acabando com seu relacionamento”, não que o meu estivesse acabando, mas o momento era propício, li os maiores absurdos da vida.
  Não vou citar todas as dicas mentirosas que li, mas a mais chocante foi ler que se o homem não estiver satisfeito com a vida sexual, muito provável que ele busque um relacionamento extra conjugal para se satisfazer, e ainda assim continuar casado para não desestruturar a família e por amor a esposa – aham, ou seja, “não da assistência, abre concorrência”. O uso desse ditado é muito errôneo na minha opinião, que eu saiba uma mulher não constrói a vida sexual do casal sozinha, ela não deve simplesmente dar prazer, isso é construído junto com o cara, e essa de abrir concorrência é tudo balela, quem garante que ele satisfaz ela na cama? Quem garante que ele satisfaz ela em todos os sentidos, ele também então não está dando “assistência” , mas ai no caso vão taxar a mulher de vagabunda se ela for atras de um outro relacionamento, porquê para nossa sociedade rica em machismo, mulher tem que fazer direito e ainda manter a casa em ordem e a educação dos filhos, porque o homem esta muito ocupado não controlando seus instintos e se fazendo de vitima quando uma mulher em algum outro lugar o atrai e ele trai.
  É dificílimo desconstruir isso com um homem, mas aproveito pra sempre tocar no assunto com uma mulher  que eu conheço ou tenho amizade, sempre que um homem trai é culpa da mulher traída e da amante também e quando a mulher trai , é uma vadia. Ta tudo errado. Se o cara traiu a companheira não foi porque ela não se cuidou bem ou não deu pra ele o quanto ele queria, foi porque ele quis e não se importou com nada na hora, a amante as vezes nem tem um relacionamento, ela não é uma vadia porque o carinha comprometido se interessou por ela , ela é livre no caso e pode fazer o que quiser, todos podem, mas vitimizar o homem e dizer que ele não consegue controlar seus instintos é a maior mentira do universo.

  As bobagens eram infinitas, e ao final entendi o porque de tanta mentira, o autor era um homem e embaixo tinham muitos homens nos comentários concordando e achando que estava tudo lindo naquele texto e ainda vi mulheres concordando, infelizmente. Bom se você está sendo ou foi traída, não culpe a mulher somente, não faça homem algum de vitima, não colabore com a cultura do machão, não!

Nenhum comentário:

Postar um comentário