terça-feira, 18 de agosto de 2015

Dificuldades

  Estava aqui pensando nas várias mudanças e reviravoltas que a vida da. Cheguei a conclusão de que não está fácil. Ok, ninguém disse que seria, mas precisa pegar tão pesado assim? Que treta.
  Num dia estamos todos ganhando nosso dinheiro, cumprindo nossas tarefas diárias, chegando esgotados em casa e no outro, não temos nada pra fazer e nem hora pra acordar, não temos motivos nem pra tirar o pijama, é falta do que fazer, é falta de amigos, é falta de dinheiro  e muito tempo de sobra. De repente se você se dedicou em aprender algo alem de trabalhar feito louco, capaz que consiga desenvolver um negocio, um projeto ou fortalecer uma ideia, mas se não, não.
  De uns dias pra cá tornei a escrever esse monte de bobagens, antes eu queria ser escritora, fiz alguns workshops e cursos, mas depois deixei de lado, pensei que o que eu fosse escrever não importava pra ninguém, não queria saber o que pensam dos meus textos também, na verdade eu parei de escrever por motivo nenhum, só por preguiça e tolice minha mesmo. Agora nesses dias úteis, inúteis tediosos onde nada é remédio, to pensando em ser escritora denovo, conheci algumas editoras e gráficas independentes, me empolguei, o problema é que quando eu resolvo me dedicar a escrita de um livro que comecei a mais de 4 anos atras, algo inusitado acontece, toda minha vida toma outro rumo, eu começo a trabalhar denovo, aparecem novas oportunidades e o livro fica la por mais anos, mas tenho dentro de mim que é questão de honra terminá-lo, mas sei la né?! Meus dias tendem a ficar mais corridos por aqui.

  Não sei bem porque escrevi esse texto, mas talvez seja pra perceber que as coisas mudam mesmo e que não posso me frustrar com isso, eu não tenho como adivinhar o dia de amanhã e o que der pra fazer hoje, faço, se amanhã o lance for outro, beleza. Só não dá pra ficar parada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário