quinta-feira, 23 de julho de 2015

Pizza

(part.4)


Agora que sou ex, ele também é ex.
Chega de tanta baixa estima e depressão por algo (alguém) tão banal.
Passei uns dias na casa da minha mãe, sim com minha cara lavada e acabada por um relacionamento desgastante que ela mesma me alertou varias vezes para que eu terminasse, ela mora sozinha com os gatos, escreve umas poesias bacanas, não muito melodramáticas, nas poesias dela a mulher é protagonista, mas não só de um amor, ela escreve sobre luta, sobre força e essas coisas que parecem ser usadas só pra descrever um homem, minha mãe é feminista. Eu achava que por isso ela não me queria envolvida com o ex, mas na real ela sabia como ele era folgado e nosso relacionamento era abusivo, mas eu não enxerguei, ainda bem que ela me recebeu em sua casa.
Me sinto melhor hoje, mas estou sem trampo, a falta de grana logo vai aparecer por aqui e me fazer surtar, uma coisa é certa, não vou procurar emprego em revista babaca, sem chance. Sei fazer algumas coisas legais com tinta em tela, talvez eu consiga vender umas artes na praia, sei la.

O mais louco dessa história toda é que passei dias me entitulando ex, eu sou ex namorada, mas nunca pertenci a ele, eu não sou ex protagonista da minha vida, não posso mais me colocar em segundo plano e deixar que ele mesmo de longe me prejudique, não faço ideia de onde esteja nesse momento, só sei que não é do meu lado e que não fui eu quem o expulsou, mas expulsaria se tivesse mais uma chance (seria um doce momento). Vou ligar para umas amigas que não respondi a alguns finais de semana atras, vou sair e rir, vou beber e cair se eu quiser, a melhor parte de ser ex de um relacionamento abusivo é que posso ser e fazer o que eu quiser, não me prendo mais a nada. Droooga, prendi meu dedo na porta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário