terça-feira, 21 de julho de 2015

Pizza
 

  É noite na cidade, sábado, da janela do meu quarto, no décimo andar vejo muitas luzes, muitos carros, barulho intenso de movimentação, me agradam até. Pego meu celular, busco por mensagens, convites, eventos, alguém. Desde que ele saiu de casa tenho feito isso, buscado coisas pra me distrair, mas parece que o mundo não quer que isso aconteça, não quer que eu me distraia ou saia com amigas pra pelo menos sentir um pouco dessa vibração toda, ninguém me chama.
  Sento no sofá e ligo a TV num desenho animado, pra tentar rir um pouco e tornar isso mais leve, não adianta porque o desenho que está passando é o mesmo que assistíamos juntos assim que ele chegava em casa e sempre batia a porta sem querer porque estava com as mãos cheias de sacola, chaves, alguma coisa boa pra eu comer ou sei la, ele não irá abrir a porta hoje, uma porquê é sábado e outra porquê ele se cansou disso tudo, não consigo entender como alguém se cansa do amor, ele estava cansado era de mim e das minhas crises, mas por outro lado se realmente houvesse amor ele aguentaria - Como você foi fraco garoto, não aguentou nem um pouco de ciúmes exagerado ou de uns dias a mais de TPM. 
  Me levanto do sofá e vou atras de alguma coisa pra comer na geladeira e nada me atrai, nossa que difícil isso, em outros sábados estaríamos comendo uma pizza ou qualquer besteira, talvez nem aqui estivéssemos, qualquer lugar com ele era legal, agora não tenho ele e nem uma porcaria de lugar pra ir, olho de novo pela janela e argh... me da náusea dessa vez, ao mesmo tempo que tudo que estou vendo me agrada, não tenho vontade nenhuma de estar la embaixo sozinha, e sozinha aqui nesse apartamento alto me sentindo tão pra baixo. Culpa dele ou minha, tanto faz, agora não importa, ele ja foi e eu fiquei aqui sem vontade de comer, de sair, de estar aqui.
Então decidi ligar o computador e logo vejo eu e ele no papel de parede, sorrindo, que nojo cara. Vou colocar uma foto de paisagem pra ser menos pior, qualquer uma, pode ser até de um deserto com sol escaldante e ondinhas de calor pouco acima da areia. Agora sim!

Vou tentar escrever alguma coisa no editor de textos pra me esvaziar e provavelmente saia algo que eu goste, porque é sempre assim, quando tô ferrada e na maior merda é que tudo desenvolve bem, acho que isso serve pra todo tipo de arte, pelo menos pra mim. Finalizei o texto. Me esvaziei. Alguém me indica uma pizzaria boa? Tô afim de me encher denovo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário