quarta-feira, 22 de julho de 2015

Pizza

(part.3)


  Hoje decidi mudar, não dá pra ficar sofrendo por muitas coisas ao mesmo tempo, além do fardo de ser ex. Vou começar pelo que estou vestindo, ele dizia que ja sou crescida pra andar por aí com camiseta de banda e all star, eu não sei como acreditei nisso, sendo que all star e camiseta de banda existem também em tamanho adulto, sendo assim, eu adulta que sou posso usar tranquilamente e além do mais nem sou tão grande.
  Segundo passo é tirar toda essa tralha, tudo que lembra ele (tudo lembra ele), então talvez eu tire só algumas coisas, porque gosto do espaço que ganhei na cama de casal e no sofá de dois lugares, agora que sou ex, tenho mais espaço pra mim.
  Ok. Posso começar por outras coisas que me fazem sofrer além da conta, aquele trampo ridículo, naquela revista desnecessária, cara com tantas revistas ou tantos tipos de trabalho porque fui parar logo ali? Eu não to nem aí pra famoso que casou ou traiu, eu não to nem ali. Depois de muitas tentativas frustradas de tentar ser demitida, pedi as contas, não vou receber quase nada obviamente, mas eu já tenho outras oportunidades em vista, ja tenho um freela pra fazer.

  To tentando me livrar de muitas coisas que me causam sofrimento, mas a ausência dele ainda é a pior, já que ele não está aqui pra ocupar o lugar dele no sofá e na minha vida, vou pedir uma pizza, me esticar por todo o sofá e comer mais pedaços de pizza do que costumava a comer, agora que sou ex ganhei mais espaços e pedaços, preciso de algo pra juntá-los.

Nenhum comentário:

Postar um comentário