segunda-feira, 20 de julho de 2015

Homi, você não tem esse direito

Homi, você não tem esse direito

que eu não seja motivo de cantadas na rua
em lugar nenhum, em nenhum momento!
Isso não é elogio, chega a ser nojento!
não me cale.
não me chame de louca,
porque sei o que quero e o que sinto.
Não quero é relacionamento abusivo!
não me siga na rua,
imaginando meu corpo,
ou querendo seduzi-lo
não estou a venda
e não diz que a culpa está comigo.
não quero te provocar porque usei saia curta
e o problema não é seu
se eu estiver pelada ou de burca
não me julgue se decido o que sou
não me interrogue se não entende o que sou
sou feminista,
sou luta e sou amor,
não me diz que não é a favor,
é melhor ficar calado então.
se toca homi!

feminismo não é questão de opinião!



Nenhum comentário:

Postar um comentário