terça-feira, 21 de julho de 2015

Pizza   

(part.2)  


  Aos finais de semana tudo parece ruim ou bem pior que isso quando você se torna ex,
chega a ser desesperador porque nada consegue te distrair da situação de solidão num domingo de chuva a noite.
  Bem, hoje é segunda , acordo cedo pro trabalho, do qual já estou de saco cheio, não é legal estar no escritório de uma revista que só escreve bobagens da vida alheia de famosos cansativos, mas lá vou eu, sentar na minha cadeirinha e editar textos, corrigir, e ler toda aquela bosta. OK, sem isso eu não consigo pagar o aluguel que por um acaso está todo sob minha responsabilidade porque agora sou ex e não quero voltar pra casa da mãe com essa minha cara lavada e acabada por um relacionamento desgastante do qual ela mesma me alertou várias vezes para que eu terminasse.
  Percebe que ser ex, não é uma tarefa fácil? Então, mas não vou me fazer de coitada para alguém me acolher, não quero conversa com essas pessoas que vivem me perguntando “E ele, como tá? Vocês estão bem?” Não tá, não estamos! Mesmo que eu não dê sinais de deprê (porquê não tem ninguém deprimida aqui), me olho no espelho e vejo no meu rosto que tem algo errado, é perceptível meu fracasso e aquela aliança gigantesca que eu usava não está aqui ocupando metade do meu dedo, não é possível que ninguém tenha notado, esse povo faz de propósito, querem que eu fique me lembrando todo o tempo que agora sou ex.
  Final do expediente, continuo trabalhando porque me distrai um bom tempo nas redes sociais, dando likes em fotos bonitas, de casais. Terminei (queria eu ter terminado antes dele). Vou pra casa, ônibus menos cheio, encontro lugar pra ir de pé mesmo, passo o dia todo sentada, e me seguro justamente no banco de um cara bonito de olhos claros e sua namorada – legal, agora os dois vão ficar de amorzinho na minha frente.

  Chego em casa, tomo um banho daqueles bem demorados, afinal agora sou ex então se eu não quiser economizar, eu não vou, e tem mais, posso até ouvir as músicas que gosto num tom mais alto, ele não está aqui pra reclamar da banda que curto. Depois de um final de semana failed e um dia de trabalho monótono cá estou num banho relaxante de 30 minutos ou mais e ouvindo minha banda favorita bem alto, agora sou ex. Puts! Esqueci minha toalha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário