sexta-feira, 24 de julho de 2015

Pizza

(part. 5 - final)

Finalmente eu me encontrei e me livrei das coisas dele que estavam em casa, sai no final de semana, fiz e comi tudo o que tinha vontade, eu não me importo com uns quilinhos a mais e sempre gostei, só emagreci porque ele dizia "Você é gordinha, mas é bonita de rosto, faz dieta..." papo furado, sou gordinha e bonita, me amo assim. 
Coloquei todas as camisetas de banda que tenho, shorts curtos, all star e me senti linda, na verdade eu aprendi muito com isso tudo, eu não vou mais mudar quem eu sou pra agradar outra pessoa, não tem necessidade, quem quiser que se encaixe, não sou obrigada a entrar numa calça 38, nem falar baixinho e me portar como uma dama, eu existo e não é pra enfeitar o mundo, o que tiver que falar, falarei sem medo. Espero que você que deu uns minutinhos desses seus 5 dias pra me acompanhar não passe pelo que passei e se ja passou por isso, olha só, ja passou, esquece, vida que segue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário